Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Família procura por homem desaparecido em Castelo do Piauí

A família afirmou que José Geova Soares de Sousa saiu para caçar no dia 20 de julho e, desde então, não retornou.

Um produtor rural identificado como José Geova Soares de Sousa, de 42 anos, está desaparecido desde o dia 20 de julho deste ano no município de Castelo do Piauí. A família, que entrou em contato com o GP1 na tarde deste sábado (27), informou que o agricultor apresenta problemas de saúde.

O advogado Harison Mourão Milanes, noivo da sobrinha de José Geova, explicou que o homem saiu de casa para caçar às 05h da manhã do último sábado (20) e, desde então, não retornou mais. O produtor rural residia com a família na localidade Novo São José.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Geova Soares de SousaJosé Geova Soares de Sousa

Os familiares também pontuaram que esta é a primeira vez que o agricultor desaparece. Desse modo, foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, mas até o momento José Geova Soares de Sousa não foi encontrado.

A família pede que entre em contato pelos números (86) 9 9998-6974 ou 9 9912-9180 para o envio de qualquer informação, a fim de ajudar a localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.