Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Família procura por idosa que desapareceu em São Raimundo Nonato

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Lopes pode entrar em contato com a sobrinha por meio do número: (11) 96735-9614.

Uma idosa identificada como Maria Lopes da Silva está desaparecida há 30 anos. Ela desapareceu em Moreira, povoado que na época era interior da cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí. A família, que entrou em contato com o GP1 na tarde desta terça-feira (6), informou que recentemente receberam a informação que a idosa estava morando na cidade de Irecê, na Bahia.

A sobrinha da desaparecida, Evangelista de Aquino Silva, contou que somente um dos sete irmãos de Maria está vivo. “O sonho do meu tio é encontrar sua irmã, ele tem muita vontade de conhece-la”, disse Evangelista.

  • Foto: DivulgaçãoUnica foto que a família tem da idosa desaparecidaÚnica foto que a família tem de Maria Lopes da Silva

Evangelista de Aquino ainda lembrou que reencontrou o tio no ano passado, que também era considerado desaparecido. “Consegui achar meu tio pelo Facebook, ele achava que toda a família ainda estava viva, mas todos já morreram. A única pessoa que pode estar viva é essa minha tia que estamos procurando”, ressaltou a sobrinha.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria Lopes pode entrar em contato com a sobrinha por meio do número: (11) 96735-9614

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.