São Paulo - SP

Família procura por mulher desaparecida há 25 anos no Sul do Piauí

Evangelista disponibilizou o número de telefone (11) 96735-9614, para informações sobre o paradeiro de Maria Lopes.

Cinara Taumaturgo
Teresina
15/04/2019 08h24 - atualizado 09h20

Familiares estão à procura de uma piauiense identificada como Maria Lopes da Silva, que está desaparecida há mais de 25 anos. Ela era moradora da região Moreira, que pertencia a São Raimundo Nonato e que hoje faz parte do município de Dom Inocêncio. Mas os familiares não sabem se ela continua residindo nesta cidade.

A sobrinha de Maria Lopes, Evangelista Aquino, entrou em contato com o GP1 e relatou que os pais, Ornelino Lopes da Silva e Maria do Amor Divino, e seis irmãos de Maria já faleceram, apenas um irmão é vivo, o senhor Martinho. Ele saiu do interior do Piauí quando os dois ainda eram crianças.

“Ele estava desaparecido desde seus 10 anos e eu o encontrei em dezembro de 2018. Ele se chama Martinho e quer muito encontrar essa única irmã”, relatou a sobrinha, que mora em São Paulo e pretende reunir a família.

Evangelista Aquino afirmou que infelizmente não tem fotografias da tia, pois não tem notícias dela há mais de 25 anos. Evangelista disponibilizou o número de telefone (11) 96735-9614, para informações sobre o paradeiro de Maria Lopes.