Fechar
GP1

Altos - Piauí

Família procura por mulher que desapareceu no município de Altos

Casada, e com dois filhos, uma menina de oito e um menino de três anos, ela desapareceu após a família sair para comemorar o natal.

Amigos e familiares estão procurando por Rosângela Ferreira da Silva, de 29 anos, que está desaparecida desde o dia 24 de dezembro. Ela mora na localidade Tinguis, no município de Altos.

A família está preocupada, porque Rosângela tem problema de depressão. Casada, e com dois filhos, uma menina de oito e um menino de três anos, ela desapareceu após a família sair para comemorar o natal. “Ela tinha que ir para uma festa de Natal, mas ela disse que estava muito cansada e que iria ficar em casa. Ela ficou com o filho de 3 anos dela. O marido dela saiu com a filha de oito anos, e disse que ela ficou em casa dormindo. Quando ele retornou, por volta das 2h da madrugada, ela já não estava mais, apenas o filho que estava dormindo”, explicou Eliane Monção, que é sobrinha do marido de Rosângela.

  • Foto: DivulgaçãoRosângela FerreiraRosângela Ferreira

A família tem feito buscas e descobriu que ela foi vista na Rodoviária de Timon. Com um histórico de depressão, os familiares estão preocupados com o desaparecimento de Rosângela.

“Estamos suspeitando que ela só esperou o marido dela sair de casa. A gente já informou a polícia. Ontem recebemos a informação de que ela foi vista pegando um ônibus de Altos para Teresina. Meu tio, marido dela, foi hoje lá e uma mulher informou que viu ela na Rodoviária de Timon. Ela tem problema com depressão, por isso estamos muito preocupados. Temos procurado por ela o dia todo”, disse Eliane.

Quem tiver informações poderá entrar em contato com a família de Rosângela, por meio do telefone (86) 99428-4056.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.