Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Familiares e amigos lamentam morte do baterista da banda Dona Bia

A banda de Dudu iria se apresentar em um evento na noite de sábado em Barra Grande. Ele foi manusear um aparelho de som, acabou sofrendo uma descarga elétrica e não resistiu.

Reprodução/Facebook 1 / 6 Amigo lamenta morte de Dudu Amigo lamenta morte de Dudu
Reprodução/Facebook 2 / 6 Amigo fala sobre a morte de Dudu Amigo fala sobre a morte de Dudu
Reprodução/Facebook 3 / 6 Amigo lamenta morte precoce de Dudu Amigo lamenta morte precoce de Dudu
Reprodução/Facebook 4 / 6 Dudu era baterista Dudu era baterista
Reprodução/Facebook 5 / 6 Morte de Dudu surpreendeu amigos Morte de Dudu surpreendeu amigos
Reprodução/Facebook 6 / 6 Dudu trabalhava como baterista Dudu trabalhava como baterista

Amigos e familiares estão usando as redes sociais para lamentar a morte do baterista da banda de reggae Dona Bia, mais conhecido como Dudu Batera, de 31 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde de sábado (28) em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, a 390 km de Teresina.

A banda de Dudu iria se apresentar em um evento na noite de sábado em Barra Grande. Ainda na tarde de sábado, ele foi manusear um aparelho de som, acabou sofrendo uma descarga elétrica e não resistiu. Ele deixa esposa e três filhos.

Nas redes sociais muitos amigos do baterista lamentaram o falecimento. “Muito triste com a partida do meu parceiro de palcos Henrique Dudu, uma ótima pessoa, um ótimo baterista, um cara que alegrava o dia de qualquer um. Vá em paz irmão, por aqui todos lembraremos do seu carisma e talento”, disse um amigo em uma publicação.

Em outra publicação, uma pessoa afirmou que essa é uma perda para a música piauiense. “Ainda sem acreditar...e mais uma vez a música piauiense está de luto. Grande baterista, tive o privilégio de me apresentar com esse fera algumas vezes”, destacou.

Outra pessoa afirmou que estava sem acreditar na morte do amigo. “Seu sorriso e seu jeito de ser, vão ficar marcado em minhas lembranças e em meu coração. Sem acreditar”, lamentou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Baterista da banda Dona Bia morre eletrocutado em Barra Grande

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.