Fechar
GP1

Campo Alegre do Fidalgo - Piauí

Familiares lamentam morte de jovem em Campo Alegre do Fidalgo

Jonatas Ribeiro é sobrinho da ex-prefeita da cidade, Rosilene Cipriana, e morreu vítima de um acidente de trânsito.

Amigos e familiares do jogador de futebol Jonatas Ribeiro estão lamentando a morte trágica do rapaz, que foi vítima de um acidente de trânsito nesta sexta-feira (11) no município de Campo Alegre do Fidalgo, a 460 km de Teresina. O jovem é sobrinho da ex-prefeita da cidade, Rosilene Cipriana.

  • Foto: Divulgação/FacebookJonatas Ribeiro morreu vítima de um acidente de trânsito em Campo Alegre do FidalgoJonatas Ribeiro morreu vítima de um acidente de trânsito em Campo Alegre do Fidalgo

Nas redes sociais, dezenas de pessoas desejaram força para a família neste momento. "Com certeza uma pessoa amiga que vai fazer muita falta ao povo querido de Campo Alegre do Fidalgo. Meus sentimentos a família e amigos. Meus sentimentos a sua mãe, nossa querida irmã Claudete", escreveu o pastor Raimundo Lopes no Facebook.

Familiares agradeceram pelo apoio que têm recebido neste momento. "Agora que enxugamos algumas lágrimas pela perda do nosso amigo, quero agradecer a todos pelas palavras de condolências. Em momentos tão difíceis como o que estamos vivendo, todo apoio é importante e por pouco que seja nos ajuda a continuar", escreveu Dyego Moreno.

O irmão de Jonatas, Joabison Riberio, também agradeceu pela assistência dos amigos. "Agradeço a todos que compareceram nesse momento tão difícil", resumiu em um comentário no Facebook.

O acidente

Jonatas Ribeiro morreu após uma caminhonete bater na motocicleta que ele estava. De acordo com o capitão Edilson, da Polícia Militar de São João do Piauí, outra pessoa, que também estava na moto, ficou ferida em razão da batida e continua internada no Hospital Regional Teresina Nunes de Barros.

"Essa pessoa ainda está no hospital, mas o corpo do rapaz já foi liberado, após o exame cadavérico e entregue para a família para os procedimentos funerários. O condutor do veículo continua desaparecido, mas familiares disseram que ele vai se apresentar na delegacia na segunda-feira (14) com um advogado", finalizou o policial militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.