Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Famílias são retiradas de áreas de risco em Luzilândia

Seis famílias se deslocaram para casas de parentes e quatro foram enviadas para abrigos do Governo de Luzilândia.

A Defesa Civil da cidade de Luzilândia, em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade iniciaram neste domingo (07) a realocação das famílias atingidas pela cheia do Rio Parnaíba no município.

A força tarefa organizada na cidade, que conta também com a ação voluntariada de moradores da região e agentes de saúde atuantes no município, assiste toda a zona urbana e rural da cidade. Na ocasião, o Major do Corpo de Bombeiros, Sérgio Mello, esteve visitando os açudes que pertencem ao munícipio e verificando as probabilidades de risco para os moradores.

  • Foto: Divulgação/PMBairro Coroa, em LuzilândiaBairro Coroa, em Luzilândia

O trabalho realizado pelas equipes conseguiu efetuar a realocação das famílias para áreas seguras até o fim da tarde do domingo. Ao todo, dez famílias foram atingidas pelas cheias do rio. Seis se deslocaram para casas de familiares e quatro foram enviadas para abrigos fornecidos pela Prefeitura de Luzilândia.

O comandante do corpo de bombeiros do estado do Piauí, Carlos Frederico, esteve na localidade juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente do Estado visitando as famílias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.