Fechar
GP1

Entretenimento

Fãs lamentam morte do ator de ‘Chiquititas’ que foi morto com a família

Internautas também lembraram da propaganda em que Rafael Henrique Miguel aparecia pedindo brócolis em um supermercado.

Fãs e internautas prestam homenagens a Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, morto com os pais dentro da casa da namorada dele neste domingo, 9, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo.

O ator, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, e foram recebidos pela garota e a mãe dela. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a conversa, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu.

O ator Rafael Henrique Miguel participou da novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca.

Na internet, fãs estão abalados com a notícia. "Muito triste em ver que a vida de um garoto jovem e de sua família foram tiradas de uma forma cruel pelo pai da própria namorada", escreveu um internauta. "A que ponto chega o ser humano de matar um jovem e seus pais porque ele era contra o namoro do garoto com a filha", disse outro.

No Twitter, internautas lembraram da atuação de Rafael, ainda quando criança, em um comercial de TV.

Na peça publicitária, ele aparece brigando com a mãe pedindo brócolis. Confira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.