Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes arrasa em looks e é eleita Musa do Carnaval

Ao G1 a apresentadora disse que ficou surpresa com a repercussão dos looks.

A apresentadora Fátima Bernardes que já havia ganhado o título de Musa da Copa do Mundo em 2002, agora ganhou o título de Musa do Carnaval do Rio este ano. Ela usou looks ousados e modernos para a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Ao G1, a apresentadora disse que ficou surpresa com a repercussão dos looks. "Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar. Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa", afirmou.

  • Foto: Instagram/Fátima Bernardes Fátima Bernardes usa looks ousados em transmissões do carnaval do RioFátima Bernardes usa looks ousados em transmissões do carnaval do Rio

A jornalista e namorada de Túlio Gadêlha, que aprovou seu look com transparências para a transmissão, disse ainda não ter recorrido a nenhuma dieta de acordo com a PurePeople. "Desde que o ano começou não consegui fazer nenhuma aula, nem de dança, nem com minha personal. Depois do carnaval já prometi retornar. Então fico feliz que esteja bom o resultado", festejou. Já na segunda noite de desfiles, a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz usou um vestido com rendas e voltou a deixar os ombros à mostra.

Durante as transmissões da primeira noite de desfile, a namorada do advogado pernambucano foi surpreendida por um fã, entrevistado na arquibancada do Sambódromo por Mariana Gross. Ele pediu Fátima em casamento e até exibiu uma aliança. "Não me arruma essas complicações", disse com bom humor. A jornalista ainda foi elogiada por outra apresentadora, Sabrina Sato, que de quebra ainda convidou Fátima a desfilar na sua escola de coração, Vila Isabel.

Após o desfile da Unidos da Tijuca, primeira escola a cruzar a Sapucaí na segunda noite, a apresentadora recebeu no estúdio Globeleza o homenageado da agremiação, Miguel Falabella. "Você está num escândalo. Que mulher linda! Musa absoluta!", elogiou o ator, apresentador e autor. "Eu nem tive espaço nesse carnaval tamanha a beleza de Fátima Bernardes", acrescentou ele, deixando a jornalista sem graça. "Meu Deus! Vamos falar de Miguel Falabella e desse carnaval lindo?", pediu, tímida. Só sucesso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.