Fechar
GP1

Entretenimento

Fátima Bernardes sobre casamento de Bonner: 'Não mexe comigo'

O apresentador já deu entrada na papelada para oficializar o relacionamento com a dermatologista Natasha Dantas.

Separada há três anos, Fátima Bernardes não fez drama ao ser questionada sobre o casamento do ex-marido, William Bonner, que já deu entrada na papelada para oficializar o relacionamento com a dermatologista Natasha Dantas.

  • Foto: InstagramFátima & Túlio e Bonner & Natasha Fátima & Túlio e Bonner & Natasha

"O casamento dele não mexe comigo", afirmou a jornalista e apresentadora do "Encontro", em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (24). "Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", completou.

Ainda no assunto relacionamentos, Fátima comentou as fotos fofas que publica ao lado do namorado, o pernambucano Túlio Gadêlha: "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.