Fechar
GP1

Amaraji - Pernambuco

Fátima é apresentada para familiares de Túlio Gadêlha em Paris

Fátima Bernardes também começou a publicar as primeiras fotos da viagem nas redes sociais.

Túlio Gadêlha, eleito deputado federal por Pernambuco, decidiu levar a namorada para Paris, na França, para apresentá-la a madrinha, tios e primos. Fátima Bernardes está em férias da TV Globo por 16 dias e está curtindo o descanso na Europa.

Neste domingo, dia 11, o casal aproveitou o dia para encontrar parentes e amigos. "Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada para minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho", escreveu Gadêlha no Instagram, fazendo uma brincadeira com o Rio Sena e o rio que banha Recife.

  • Foto: DivulgaçãoFátima Bernardes e Túlio GadêlhaFátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes também começou a publicar as primeiras fotos da viagem nas redes sociais. No perfil oficial dela no Instagram, a jornalista comemorou o descanso com o namorado. "Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris", disse Fátima na legenda da foto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.