Fechar
GP1

Política

“Faz tempo que eu não vejo um adesivo do PT”, provoca Ciro Nogueira

O senador teceu as críticas enquanto discursava aos presentes em uma convenção do PP em São João da Varjota.

Em uma convenção do Progressistas na cidade de São João da Varjota, Sul do Piauí, nesse sábado (05), o senador Ciro Nogueira voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores. Enquanto discursava aos presentes, Ciro afirmou que há muito tempo não via uma estrela, em referência ao símbolo do PT.

“Por falar nisso Luciano [Nunes] você viu alguma estrela de lá pra cá na estrada? Faz tempo que eu não vejo um adesivo do PT viu. Tudo azul em todo o canto. De Teresina pra cá eu não achei uma estrelinha”, provocou Ciro, que é presidente nacional do Progressistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Rompimento

Desde que rompeu com o governador do Piauí, Wellington Dias, considerado o maior líder do PT no Estado, Ciro Nogueira vem asseverado as críticas à gestão petista, bem como ao partido.

O senador trabalha para viabilizar seu projeto político de 2022, que é de concorrer e ser eleito governador do Piauí. Para tanto, o progressista tem acompanhado de perto o desempenho do PP no pleito deste ano. Ele precisa de um grupo forte para derrotar os petistas daqui a dois anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.