Fechar
GP1

Esportes

Federação define horários da final do Campeonato Piauiense 2019

A disputa pela taça do Campeonato Piauiense 2019 começa nessa quarta-feira (10) com o mando de jogo do Altos e o jogo de volta acontece no domingo (14) com o mando de campo riverino.

A Federação de Futebol do Piauí confirmou nesta segunda-feira (8) os horários para os jogos da final do Campeonato Piauiense, que vai ser disputado entre River e Altos.

O River já está oito jogos sem saber o que é derrota sobre o comando de Flávio Araújo. Até agora são seis vitórias e dois empates durante toda a competição.

O Jacaré, por sua vez, busca o tricampeonato consecutivo do Estadual. Mesmo caindo para a terceira colocação no Piauiense, o Altos conseguiu superar o 4 de Julho em jogo maluco. Confusão, jogo adiado e empate no fim, deram um gás para a equipe altoense conquistar a segunda vaga para grande final.

A disputa pela taça do Campeonato Piauiense 2019 começa nesta quarta-feira (10), no Estádio Felipão, em Altos, quando o Jacaré recebe o Galo. O jogo de volta acontece no sábado (13) com o mando de campo riverino. No domingo (14) vai ocorrer as partidas dos campeonatos Paulista e Carioca e por isso o River decidiu adiantar para conseguir atrair um número maior de torcedores.

A partida no estádio Felipão, em Altos, vai ocorrer às 15h45 da quarta-feira. Já o jogo de volta, no Albertão, possivelmente pode ocorrer às 18h30, devido a FFP pretender abrir o último jogo com a partida do Tiradentes – PI no Campeonato Brasileiro feminino série A2. A FFP aguarda a confirmação da Confederação Nacional de Futebol (CBF).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.