Fechar
GP1

Altos - Piauí

Feira da Cidadania leva serviços gratuitos à população de Altos

A feira teve início por volta de 9h da manhã e prossegue até 17h.

Um evento realizado neste sábado (8) e com prosseguimento neste domingo (9), garante um mutirão de serviços gratuitos para a população do município de Altos e localidades vizinhas.

Na feira, que é realizada pelo Instituto Conhecer Brasil, com o patrocínio do Conselho Nacional do SESI e a parceria da FIEPI, com apoio de voluntários locais, foram oferecidos serviços de cidadania, saúde, educação, esporte e lazer.a Feira da Cidadania a população tem acesso a serviços como emissão de cédula de identidade, orientações jurídicas, trabalhistas e nutricionais, CPF.

  • Foto: Divulgação/AscomFeira da Cidadania em AltosFeira da Cidadania em Altos

Além disso, os cidadãos puderam realizar consultas médicas em várias especialidades e contar com serviços odontológicas, bem como exames de aferição de pressão arterial, glicemia, testes envolvendo peso, altura e massa abdominal, entre outros,

A feira contou também com apresentações artísticas, culturais, competições esportivas e shows musicais, além de recreação infantil e ministração de minicursos de educação alimentar e empreendedorismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.