Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feitosa Costa declara voto ao presidenciável Jair Bolsonaro

Em entrevista ao GP1, Feitosa Costa afirmou que acredita na vitória do presidenciável do PSL ainda no 1º turno das eleições.

O candidato a deputado Federal, Feitosa Costa (PRTB) declarou voto ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na reta final da campanha das eleições, que acontecem neste domingo, 7 de outubro de 2018.

Em entrevista ao GP1, Feitosa Costa afirmou que acredita na vitória do presidenciável do PSL ainda no 1º turno das eleições. “Eu acredito que ele vai vencer no 1º turno e apoio o Bolsonaro porque ele significa o único candidato que pode transformar as coisas no Brasil hoje, representa o combate ao atraso, a politicagem, a vida inteira ele não participou de política do toma lá dá cá, um dos poucos parlamentares da história do Brasil que não teve nenhum processo contra ele por corrupção, nunca participou de nenhum esquema de corrupção”, ressaltou.

  • Foto: GP1Feitosa Costa, candidato a deputado federalFeitosa Costa, candidato a deputado federal

Feitosa ainda destacou quais as propostas de governo de Bolsonaro que determinaram seu apoio ao candidato. “Ele está prometendo que vai fazer um Governo em que os ministérios serão ocupados por técnicos competentes comprovadamente, que não haverá indicações políticas, que não haverá trocas de cargos, e que acima de tudo promete o combate rígido a bandidagem, isso é essencial”, afirmou.

O candidato declarou que deseja participar da bancada federal de Jair Bolsonaro. “Eu quero ser da bancada federal do Bolsonaro, para ajudá-lo a enfrentar as dificuldades que ele vai ter”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.