Fechar
GP1

Entretenimento

Felipe Neto é vaiado ao receber prêmio do MTV MIAW

Felipe Neto estava concorrendo com Anitta, MC Kevinho, Kondzilla, Neymar, Pabllo Vittar, Nego do Borel e Whindersson Nunes.

O youtuber Felipe Neto, foi vaiado ao receber prêmio de Ícone Millenials Awards (MIAW), que é a categoria mais importante do MTV MIAW. A premiação foi gravada nessa quarta-feira (24) e será transmitida na quinta-feira (25) às 22h na MTV.

  • Foto: Reprodução/ InstagramFelipe NetoFelipe Neto é vaiado ao receber prêmio da MTV

Felipe Neto estava concorrendo na categoria com Anitta, MC Kevinho, Kondzilla, Neymar, Pabllo Vittar, Nego do Borel e Whindersson Nunes. Segundo informações do Estadão, após vencer a categoria escolhida pelo voto popular, Felipe subiu ao palco e foi vaiado por quem estava acompanhando a premiação.

“Esse prêmio é de todo mundo que se dedica diariamente a fazer conteúdo seja onde for, já que todo mundo hoje tem direito a subir neste palco e receber o troféu", disse o youTuber. que recebeu vaias ainda mais fortes.

"E se você vaia hoje alguém, talvez seja o seu sonho estar aqui em cima um dia. Pode pegar essa vaia e ir embora frustrado porque eu vou embora feliz pra caramba. Fui”, disse Felipe. Ainda no palco, o youtuber agradeceu à aqueles que o apoiam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.