Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro é indicado como líder de bloco na Alepi

Na semana passada, foram indicados os novos líderes do MDB e do bloco formado pelo PP e PTB que serão, respectivamente, os deputados Severo Eulálio (MDB) e B. Sá (PP).

O bloco partidário formado pelo PTC/PRTB/PRP na Assembleia Legislativa encaminhou ofício à presidência do Poder indicando como líder e vice-líder os deputados Fernando Monteiro (PRTB) e Francis Lopes (PRP), informou o deputado Evaldo Gomes (PTC).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)Deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)

O presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), afirmou que a indicação dos líderes é o primeiro passo visando a definição dos parlamentares que ocuparão as vagas de titulares e suplentes das comissões técnicas, que, segundo ele, precisam funcionar o mais rápido possível para que possam apreciar as matérias em tramitação na Assembleia.

Na semana passada, foram indicados os novos líderes do MDB e do bloco formado pelo PP e PTB que serão, respectivamente, os deputados Severo Eulálio (MDB) e B. Sá (PP). O deputado Dr. Pessoa (PSD) confirmou que continuará na liderança do seu partido em 2018. Os deputados Robert Rios (PDT) e Firmino Paulo (PSDB) foram indicados líder e vice-líder do bloco PSDB/PDT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.