Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Monteiro nega intervenção nacional no PRTB do Piauí

"Eu conversei hoje com o Levi Fidelix, mas, ele não falou de intervenção aqui no Estado. O que ele está cobrando é que a gente atenda a cláusula de barreira elegendo um federal", disse Montei

O presidente regional do PRTB no Piauí, deputado estadual Fernando Monteiro, descartou a possibilidade de intervenção do dirigente nacional do partido, Levi Fidelix, nos rumos da sigla no Estado como tem circulado nos corredores da politica piauiense. Ao GP1, Monteiro admitiu que Levi tem cobrado que o PRTB eleja um deputado federal para atender a cláusula de barreira, estratégia que, de acordo com ele, já vem sendo construída.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fernando MonteiroDeputado Fernando Monteiro

"Eu conversei hoje com o Levi Fidelix, mas, ele não falou de intervenção aqui no Estado. O que ele está cobrando é que a gente atenda a cláusula de barreira elegendo um federal. Para isso, estamos tentando formar uma chapa proporcional com alguns partidos", falou Fernando.

O parlamentar disse ainda que vai ter uma conversa com o governador Wellington Dias (PT) nas próximas horas para discutir a questão. "Devo conversar com o governador quando ele chegar de viagem", finalizou Monteiro.

Nacional

A executiva nacional não abre mão de ter candidatos a deputado federal do próprio PRTB. Mas, dentro do chapão governista, que contaria com todos os aliados da base, a legenda de Fidelix só teria direito a uma vaga.

NOTÍCIA RELACIONADA

PRTB pode sofrer intervenção da Executiva Nacional caso integre chapão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.