Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said: "não tenho a menor predisposição para candidatura a prefeito"

Para o secretário, sua contribuição será trabalhar nos bastidores em prol da candidatura do nome escolhido pelo ninho tucano.

O secretário de Governo de Teresina, Fernando Said, foi enfático ao declarar que não tem intenção de concorrer à sucessão de Firmino Filho (PSDB) na administração do município. Para Fernando Said, sua contribuição será trabalhar nos bastidores em prol da candidatura do nome escolhido pelo ninho tucano.

“Não tenho a menor predisposição para candidatura a prefeito de Teresina ou a vereador. Com relação ao processo eleitoral eu irei contribuir com o meu trabalho, com a minha disposição pessoal de ajudar os amigos”, enfatizou o secretário.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fernando said Fernando said

Na abertura do Ano Legislativo, nesta terça-feira (04), na Câmara Municipal, Fernando Said explicou que a presença do seu nome na lista de pré-candidatos de Firmino Filho é fruto da função exercida no Palácio da Cidade e agradeceu pelo reconhecimento.

“Não há um gesto da minha parte, uma movimentação que se mova no interesse de ser candidato a prefeito de Teresina. Esse não é o meu plano e vida. Eu me afastei do processo eleitoral em 2008 e lá já projetei a minha vida para outros caminhos”, disse o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said diz que todos os nomes apontados por Ciro são fortes

Fernando Said diz que não há disputa interna na base de Firmino

Fernando Said rebate Dudu e diz que base aliada segue unida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.