Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said nega que ex-vereador vá assumir Secretaria de Comunicação

“Essa informação não procede. Chico Wilson é o secretário executivo [de comunicação] e vai permanecer neste cargo”, afirmou Said à nossa reportagem.

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said desmentiu, durante entrevista ao GP1 neste domingo (13), a informação que circulou nos bastidores de que o ex-vereador Chico Wilson pudesse vir a assumir a Secretaria de Comunicação do Município. De acordo com Said, essa possibilidade não chegou a ser discutida e ratificou que Wilson permanecerá no cargo de secretário executivo da pasta em questão.

“Essa informação não procede. Chico Wilson é o secretário executivo [de comunicação] e vai permanecer neste cargo”, afirmou Said à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Mais mudanças

No mês passado, o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) fez algumas alterações em seu secretariado. Fernando Said deixou a comunicação para assumir a pasta do Governo. Em seu lugar assumiu a jornalista Dulce Luz. Raimundo Eugênio que ocupava a pasta que ora está sob o comando de Said, foi remanejado para a Procuradoria Geral do Município.

O prefeito Firmino também alterou os comandos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos e SDU Centro-Norte. Elton Arruda, superintendente da SDU Norte assumiu Strans e o engenheiro Carlos Daniel, que hoje atuava no órgão de trânsito, migrou para o lugar de Arruda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia mudanças em secretariado

Fernando Said explica mudança para Secretaria de Governo

Fernando Said deixa Secretaria de Comunicação de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.