Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ferroviário e Parnahyba avançam para a próxima fase em competição

Após baterem Piauí e Timon, respectivamente, as equipes enfrentam River e Fluminense-PI nas quartas de final da competição.

A noite desta quinta-feira (09) foi teste para cardíaco. Quem esteve presente no estádio Lindolfo Monteiro para acompanhar as duas últimas partidas que definiriam os adversários de River e Fluminense-PI nas quartas de final do Campeonato Piauiense sub-19 garantiu emoção até os quarenta e cinco minutos do segundo tempo.

O primeiro embate foi entre Piauí e Ferroviário-PI. Os meninos do Enxuga Rato saíram na frente com um gol de Emerson logo aos vinte e um minutos da primeira etapa. Até então, o azulino garantia o passaporte para a próxima fase da disputa e despachava a equipe de Parnaíba da competição.

Contudo, no segundo tempo, o Ferroviário foi para cima, martelou e balançou as redes no apagar das luzes. Moisés, após receber na entrada da área e livre de marcação, chutou livre no canto direito do goleiro para levar as disputas para as penalidades máximas.

Nos pênaltis, embora o Ferroviário tenha feito seu dever nas cobranças, quem se destacou foi goleiro Raylan. O arqueiro cresceu e pegou duas cobranças, além de uma bola fora de João. O resultado garantiu a equipe parnaibana na próxima fase do confronto.

Logo depois quem subiu aos gramados foram as equipes do Timon e Parnahyba. O tubarão levou a melhor na disputa e soltou o grito da classificação.

O campeão terá o direito de disputar a Copa do Nordeste sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Além disso, quem levantar a taça também ganha o direto de participar da Copa do Brasil da mesma categoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.