Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Festa anima Semana do Idoso na cidade de Cocal

Com programação especial, a festa contou com shows musicais do cantor Fernando Lima e do sanfoneiro Manuel Filho, dança e apresentações artísticas.  

Como parte da Semana do Idoso, que teve início no dia 26 de setembro, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nessa terça-feira (1º), a festa dos idosos do Grupo Reviver. O tema foi “Tributo a Luiz Gonzaga”.

Com programação especial, a festa contou com shows musicais do cantor Fernando Lima e do sanfoneiro Manuel Filho, dança e apresentações artísticas.

  • Foto: Divulgação/AscomSemana do idoso em CocalSemana do idoso em Cocal

“É um momento de confraternização muito importante dentro do grupo e que nós, da Assistência Social, temos grande satisfação em proporcionar. A terceira idade é uma fase que deve ser valorizada e vivenciada de forma saudável”, afirma Deuzenir Portela, secretária municipal de Assistência Social.

A dona Maria Conceição Araújo é uma das participantes do Grupo Reviver e aprovou a comemoração. “A festa foi maravilhosa. Todo nós nos damos muito bem com o exercício da dança e com as pessoas que nos acompanham. Já participo há muitos anos e vejo o projeto como um grande investimento para nós”, destaca.

Segundo o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, a atividade faz parte das ações de políticas públicas voltadas à pessoa idosa no município. “É um compromisso da Prefeitura zelar por aqueles que são a história de Cocal e que tanto já fizeram pela nossa cidade. Por isso, temos atuada como referência na promoção do bem-estar dessa parcela da população que mais precisa de proteção e cuidado”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.