Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Festejos da cidade de Cocal iniciam neste sábado

A agenda de atrações musicais começa no dia 10, com show católico de Naldo José, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 21h. Dos dias 11 a 14, a programação acontece na Praça de Eventos, a p

O município de Cocal celebra, de 5 a 15 de agosto, os festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para comemorar o período, a Prefeitura de Cocal realiza o Festeja Cocal 2017, que teve o lançamento da campanha e identidade visual nessa sexta-feira (04), na sede da Prefeitura.

Com o apoio do Governo do Estado, do deputado federal Júlio César (PSD) e deputados estaduais Georgiano Neto (PSD), Luciano Nunes (PSDB) e João de Deus (PT), o evento promete movimentar a região norte do Piauí, com uma programação intensa de shows musicais, além do tradicional cronograma religioso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubens Vieira, Prefeito de CocalRubens Vieira, Prefeito de Cocal

A agenda de atrações musicais começa no dia 10, com show católico de Naldo José, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 21h. Dos dias 11 a 14, a programação acontece na Praça de Eventos, a partir das 22h.

As bandas Sacode e Conde do Forró irão garantir a festa na noite de sexta-feira (11). Em uma noite dedicada ao forró das antigas, as bandas Noda de Caju e Gatinha Manhosa se apresentam ao público no sábado (12). Toca do Vale e Solteirões & Zé Cantor comandam a diversão no domingo (13). E para fechar o cronograma, Mastruz com Leite e Jonas Esticado se apresentam na segunda-feira (14).

“O Festeja Cocal já é uma tradição aqui na cidade, sempre com grande sucesso na região. Desta vez não será diferente, estamos preparando tudo com muito carinho para todos os cocalenses e visitantes. Contamos com a participação de todos”, convida o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Confira a programação completa do Festeja Cocal 2017:

5 de agosto – Sábado

Hasteamento da Bandeira

18h - Praça de Eventos

10 de agosto – Quinta-feira

Show católico com Naldo José

22h – Praça da Igreja Matriz

11 de agosto – Sexta-feira

Forró Sacode

Conde do Forró

22h - Praça de Eventos

12 de agosto – Sábado

Noda de Caju

Gatinha Manhosa

22h - Praça de Eventos

13 de agosto – Domingo

Toca do Vale

Solteirões & Zé Cantor

22h - Praça de Eventos

14 de agosto – Segunda-feira

Mastruz com Leite

Jonas Esticado

22h - Praça de Eventos

  • Foto: Divulgação/AscomFesteja CocalFesteja Cocal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.