Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Festival de Inverno de Pedro II será lançado na segunda-feira

Nesse ano, a expectativa é que o 16º Festival de Inverno de Pedro II atraia mais de 15 mil pessoas.

O lançamento do 16º Festival de Inverno de Pedro II, município que fica a 195 km de Teresina, vai acontecer na manhã desta segunda-feira (10). O evento vai acontecer entre os dias 20 e 23 de junho de 2019.

No dia 23 de maio, a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) divulgou as atrações. No primeiro dia, 20 de junho, os artistas Adriana Calcanhoto e Tony Garrido irão se apresentar para o público. No dia seguinte (21/06), será o cantor Zeca Baleiro.

  • Foto: Divulgação/AscomAtrações do Festival de Inverno Atrações do Festival de Inverno

Já no sábado, dia 22 de junho, a plateia contará com a presença das bandas Melim e Biquíni Cavadão. No último dia, dia 23 de junho, para fechar com chave de ouro, irá se apresentar no festival o cantor Paulo Ricardo.

O festival também vai abrir as portas para as bandas locais, que irão animar o público nos palcos Gritador e Tablado, localizados na Praça Matriz da cidade. Nesse ano, a expectativa é que o 16º Festival de Inverno atraia mais de 15 mil pessoas.

Realização

O festival tem apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), da Prefeitura de Pedro II e do Sebrae. Outros órgãos como a Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), o Departamento de Trânsito (DETRAN), a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Agespisa, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) e a Vigilância Sanitária também participam na organização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Definidas atrações musicais do 16º Festival de Inverno de Pedro II

Piauí Conectado registrou 9 mil conexões no Festival de Inverno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.