Fechar
GP1

Guaribas - Piauí

Fetag-PI publica nota de pesar pela morte de três homens em Guaribas

Ozéias da Silva Reis, Odeilson da Silva Reis e Marlon Ribeiro da Silva, todos da mesma família, faleceram enquanto escavavam um poço.

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (Fetag-PI) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de três homens nesta quarta-feira (16) na zona rural do município de Guaribas.

Ozéias da Silva Reis, Odeilson da Silva Reis e Marlon Ribeiro da Silva, todos da mesma família, faleceram enquanto escavavam um poço. Os três homens eram da mesma família, sendo que Ozéias e Odeilson eram irmãos e Marlon primo.

Nota de falecimento A com pesar que a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do...

Posted by Fetag-Pi on Wednesday, October 16, 2019

Entenda o caso

De acordo com o soldado Castro, do Grupamento da Polícia Militar de Guaribas, um dos irmãos estava escavando o poço quando se sentiu mal devido à pouca oxigenação no local. O outro adentrou o poço na tentativa de socorrer o irmão, mas também passou mal e desmaiou.

Foi aí que Marlon Ribeiro entrou no poço para socorrer os primos, mas parte do terreno acabou desmoronando sobre os três. Familiares tentaram resgatá-los, mas os três acabaram falecendo.

Confira a nota

É com pesar que a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), informa o falecimento de Ozéias da Silva Reis, Odeilson da Silva Reis e Marlon Ribeiro da Silva, residentes no Povoado Capim, município de Guaribas, Região Sul do Piauí.

Eles faleceram enquanto abriam uma cacimba (espécie de poço) e a mesma desabou sobre os três que vieram a óbito no local.

A Federação se solidariza aos familiares.

NOTÍCIA RELACIONADA

Três pessoas da mesma família morrem ao escavar poço em Guaribas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.