Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feto é encontrado em residência na Vila Irmã Dulce

O caso será investigado pelo 23º Distrito Policial. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital do bairro Promorar.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), um feto foi encontrado dentro de uma residência situada na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. A grávida ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital do bairro Promorar.

De acordo com as informações repassadas pelo major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a genitora do bebê apresenta distúrbios mentais e é também usuária de drogas. Ela mesmo teria provocado o aborto por meio de agressões.

“Ela mesmo provocou o aborto. Segundo informações, ela se deu pancadas na barriga e abortou. Os populares acionaram a polícia. Porém, quando a guarnição chegou no local, não havia mais ninguém. Os policiais conseguiram as informações com testemunhas”, relatou o major.

A grávida, uma mulher de 31 anos de idade, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela ainda se encontra na unidade hospitalar. Agora, o caso será investigado pelo 23º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.