Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP abre inscrições para realização do Campeonato Piauiense sub-17

A Federação promove a Reunião de Conselho Técnico com a participação dos representantes de cada equipe interessada na disputa pela taça na terça-feira (30).

Nesta terça-feira (23), a Federação de Futebol do Piauí abriu as inscrições para o Campeonato Piauiense sub-17 de 2019. O período de inscrição se estende até a próxima segunda-feira (29).

A Federação promove a Reunião de Conselho Técnico com a participação dos representantes de cada equipe interessada na disputa pela taça na terça-feira (30). O grande campeão garante vaga na próxima Copa do Brasil 2020.

Piauí na disputa

Na última edição quem garantiu o grito de campeão foi o Piauí Esporte Clube ao bater o Fluminense-PI nas cobranças de pênalti. O Caça Rato levantou a taça de forma invicta e garantiu vaga inédita na Copa do Brasil da categoria.

A partida que define a vida do único representante piauiense na competição está prevista para o dia 3 de agosto, às 15 horas, no município de Tubarão, em Santa Catarina. O embate acontece contra a equipe que leva o mesmo nome da cidade em pleno estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Na primeira rodada da competição 32 equipes disputam uma das 16 vagas disponíveis para a segunda fase da disputa. Os jogos de rodada única acontecem entre os dias 3, 4 e 5 de agosto, contando com a participação de equipes da elite do futebol nacional como Palmeiras, Internacional, Ceará, São Paulo e Atlético Mineiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.