Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

FFP decide barrar presença de torcida no estádio Deusdeth de Melo

O órgão segue o protocolo exigido pela Confederação Brasileira de Futebol após a não apresentação dos laudos de segurança.

A partida entre Comercia-PI e Corisabbá, agendada para o dia 21 de setembro, não poderá contar com a presença de torcida no Estádio Municipal Deusdeth de Melo, em partida válida pela terceira rodada da Segundona, em Campo Maior.

Segundo a Federação de Futebol do Piauí, a decisão se baseia conforme a Comissão de Análise de Laudos e Vistorias do órgão, que alegou a não apresentação dos laudos técnicos previstos para a liberação do torcedor nas arquibancadas da praça esportiva.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Federação de Futebol do Piauí (FFP)Federação de Futebol do Piauí (FFP)

Novo prazo

Caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados até a próxima segunda-feira (16), a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento de ofício da FFP/DCO confirmando a reabertura dos portões. Contrário a isso, a decisão permanece desfavorável.

Próxima partida

Goleado na última partida diante do Oeirense, o Comercial folga na segunda rodada antes de enfrentar o Corisabbá dentro de casa. Já a Águia segue em preparação para encarar o Timon, ainda em jogo válido pela primeira rodada da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.