Fechar
GP1

Taquara - Rio Grande do Sul

Filha acusa médium João de Deus de estupro e pede R$ 50 milhões

Embora ela só tenha decidido mover a ação este ano, os filhos da vítima já processaram João de Deus anteriormente pelo caso, que teria sido encerrado após acordo.

O médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, é alvo de um processo na Justiça movido contra a própria filha que o acusa de estupro. Segundo informações do O Antagonista, a ação é de reparação por danos morais e o valor da causa é de R$ 50 milhões.

Recentemente, o programa Conversa com Bial, da TV Globo, denunciou que dez mulheres acusam o médium de ter cometido abusos sexuais durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia, em Goiás.

  • Foto: DivulgaçãoJoão de DeusJoão de Deus

No processo ajuizado pela filha de João de Deus, que tramita em segredo de justiça, a mulher classifica o pai como um homem bruto, cruel e violento. O Antagonista procurou o advogado Marcos Eduardo Cordeiro Bocchini, que afirmou que não poderia se manifestar em razão do sigilo.

Ainda de acordo com a reportagem, uma fonte do Ministério Público de Goiás informou que a vítima teria sido violentada quando ainda era menor de idade, o que configuraria estupro de vulnerável.

Embora ela só tenha decidido mover a ação este ano, os filhos da vítima já processaram João de Deus anteriormente pelo caso, que teria sido encerrado após acordo.

O advogado Alberto Toron, que defende João de Deus, alegou a existência de um vídeo que teria sido gravado pela filha do médium no qual ela retira as acusações. No entanto, o vídeo não foi apresentado. Já Bocchini afirmou desconhecer a gravação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MP forma força-tarefa para investigar denúncias contra João de Deus

Dez mulheres acusam o médium João de Deus de abuso sexual

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.