Fechar
GP1

Entretenimento

Filha de Caroline Bittencourt se pronuncia após morte da mãe

A modelo Caroline Bittencourt morreu afogada após lacha virar em temporal próximo ao arquipélago de Ilhabela.

Isabelle Bittencout, filha da modelo Caroline Bittencourt, se pronunciou pela primeira vez após a morte da mãe. A jovem publicou uma nota agradecendo o carinho e informando que o velório da modelo ocorre em uma cerimônia íntima.

A morte trágica de Caroline Bittencourt causou uma grande comoção. Isabelle, de 17 anos, agradeceu o apoio que vem recebendo. “Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor...E é tudo o que nós precisamos nesse momento”, disse nota publicada por Isabelle.

  • Foto: Instagram/Caroline BittencourtCarolina Bittencourt e IsabelleCaroline Bittencourt e Isabelle

O velório não será aberto ao público. “Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente”, afirmou.

Entenda o caso

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (29) próximo à praia das Cigarras. Ela estava com o marido, Jorge Sestini, em um barco próximo ao arquipélago de Ilhabela. Parecia tudo tranquilo, a modelo chegou até a postar um stories do dia ensolarado. No entanto, uma forte ventaria atingiu a região e uma onda virou a embarcação.

  • Foto: Google MapsO corpo da modelo foi encontrado próximo a praia das CigarrasO corpo da modelo foi encontrado próximo a praia das Cigarras

Segundo o site Metrópoles, Jorge tentou salvar a mulher, mas não conseguiu. Ele nadou por cerca de três horas até que foi resgatado por um marinheiro. A informação de que Caroline teria pulado no mar para resgatar suas cachorras foi desmentida pelo pai da modelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.