Fechar
GP1

Entretenimento

Filha de Fátima Bernardes e Bonner fala sobre separação dos pais

Dois anos após a separação, Beatriz Bonemer é a primeira dentre os trigêmeos a falar sobre o assunto.

Dois anos após o fim do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner, a filha do ex-casal, Beatriz Bonemer, falou pela primeira vez sobre a separação para a imprensa. A jovem também é a primeira dentre os trigêmeos a falar sobre o assunto.

A jovem contou em entrevista ao programa TV Fama, que a separação dos seus pais não foi uma surpresa para ela e seus irmãos Vinícius Bonemer e Laura Bonemer. “Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ InstagramFátima Bernardes e Beatriz BonemerFátima Bernardes e Beatriz Bonemer

Beatriz ainda ressaltou que o importante para ela é a felicidade de seus pais. “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, disse a jovem. Fátima Bernardes e William Bonner se separaram em 2016 após 26 anos de casados. Atualmente Bonner é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, enquanto Fátima namora o deputado federal eleito Túlio Gadêlha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.