Fechar
GP1

Mundo

Filha de Trump vai ao encerramento dos Jogos de Inverno

Ivanka Trump chegou no país nesta sexta-feira (23) e deve jantar com o presidente Moon Jae-in.

Ivanka Trump, filha e assessora do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai liderar a delegação norte-americana no encerramento da Olimpíada de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul, que acontece no domingo (25).

Ela chegou nesta sexta-feira (23) à capital sul-coreana e irá jantar com o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, com quem os Estados Unidos possui fortes alianças. Yvanka estará acompanhada da porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders e do general Vincent Brooks, comandante-chefe das Forças Armadas dos EUA implantadas na Coreia do Sul.

  • Foto: Ahn Young-joon/ ReutersIvanka TrumpIvanka Trump

A comitiva da Coreia do Norte, liderada pelo general Kim Yong-chol, também participará da cerimônia de encerramento da Olimpíada de Inverno no domingo. Os primeiros Jogos Olímpicos de Inverno foram realizados em 25 de janeiro de 1924, em Camonix, na França. Desde então, a competição de esportes praticados sobre o gelo ou a neve vem sendo realizada a cada quatro anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.