Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Filha de vereador é morta com golpes de machado e faca em Paulistana

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela tem um filho.

Uma jovem identificada como Eveling Rodrigues, de 24 anos, foi assassinada com cinco golpes de faca e um de machado na madrugada deste sábado (29), na porta de casa, no bairro Sertanejo, no município de Paulistana. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela tem um filho. A jovem é filha do vereador Elias de Liberato, que também já foi vice-prefeito na cidade.

Ao GP1 o subcomandante da Polícia Militar de Paulistana, major Antônio Milton, informou que o suspeito do crime tentou cometer suicídio após o ocorrido, porém a sua ação foi interrompida pela PM e ele foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde passa por atendimento médico e está sob custódia.

  • Foto: Reprodução/InstagramEveling RodriguesEveling Rodrigues

“Nós tomamos conhecimento de que a vítima se tratava da filha de um vereador da cidade. O caso de fato já foi encerrado. O acusado foi internado em Picos, está sob custódia da PM, porque tentou se matar cortando os pulsos com arma branca. Infelizmente a vítima já foi encontrada sem vida”, informou.

Em entrevista ao GP1, o primo de Eveling, identificado como Pedrosa, contou que o acusado invadiu a casa da jovem, e os dois iniciaram uma discussão. Ela correu para fora da residência para pedir socorro mas foi golpeada com um machado nas costas.

“O dois tinham um filho, mas eles já estavam separados. Enciumado na madrugada de hoje, ele invadiu a casa dela armado e começou a discutir com ela. Ela chegou a sair de casa, mas ao chegar na rua foi alcançada por ele. O acusado golpeou ela com um machadada nas costas, três facadas no tórax e uma na barriga”, informou o primo.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Picos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.