Fechar
GP1

Piauí

Filha do diretor Francisco Costa morre em grave acidente na BR 230

O acidente foi do tipo colisão frontal entre um caminhão da Coca-Cola e um veículo passeio.

A filha de Francisco Costa, diretor do Instituto de Águas e ex-secretário de saúde, Alyria Moraes Costa, de apenas 10 anos, morreu na noite dessa terça-feira (25), por volta das 22h, em um grave acidente automobilístico envolvendo um caminhão da Coca-Cola e um HB20. A colisão ocorreu na BR 230, km 290, entre as cidade de Floriano e Nazaré do Piauí. Rubens Garcia Silva Neres, que dirigia o carro de passeio também morreu no acidente.

  • Foto: Facebook/Sara JaneSara Jane com a filha AlyriaSara Jane com a filha Alyria

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, assessor da Polícia Rodoviária Federal, estavam no carro HB20, a ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane Moraes Vieira, a filha mais velha Alyria, que morreu no momento da colisão, a filha menor e Rubens Neres, namorado de Sara Jane, que conduzia o veículo.

  • Foto: FacebookFrancisco Costa com a filhaFrancisco Costa com a filha

A criança sobrevivente estava na cadeirinha e fraturou uma das pernas. Sara Jane teve uma hemorragia interna e vai passar por procedimento cirúrgico. As duas estão internadas no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Ainda conforme a PRF, o acidente foi do tipo colisão frontal e em uma reta de boa visibilidade. As causas do acidente serão investigadas.

  • Foto: Facebook/Rubens NeresRubens Garcia Silva NerisRubens Garcia Silva Neris

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.