Fechar
GP1

Picos - Piauí

Filha do vereador José Luís assume Secretaria do Meio Ambiente de Picos

Arquiteta e urbanista Sara Maria de Sousa Carvalho assume a pasta nesta sexta-feira, 8 de novembro.

Por indicação do seu pai, vereador José Luís de Carvalho (PTB), que aderiu recentemente ao Palácio Coelho Rodrigues, a arquiteta e urbanista Sara Maria de Sousa Carvalho assume na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Ela substitui no cargo a Francisco Armínio de Carvalho Sousa, que deverá ser remanejado para a Secretaria Municipal de Cultura. A posse acontece as 9h30 na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues e será conduzida pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

  • Foto: Reprodução/FacebookSara Carvalho será a nova secretaria do Meio Ambiente de PicosSara Carvalho será a nova secretaria do Meio Ambiente de Picos

Além das autoridades locais, devem participar da solenidade de posse o secretário estadual de Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu e o deputado estadual Carlos Augusto, ambos do PL.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador José Luís emplaca a filha na Secretaria do Meio AmbienteVereador José Luís emplaca a filha na Secretaria do Meio Ambiente

Sara Carvalho, que também é empresária, será a quarta secretária municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos no atual mandato do prefeito Padre Walmir.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Francisco Arminio deixa a pastaFrancisco Arminio deixa a pasta

O primeiro a assumir o posto foi o suplente de vereador Filomeno Portela Richard Neto (PSD) Depois, a jornalista Maria de Sousa Santana (PT), substituída em julho deste ano pelo advogado Francisco Armínio de Carvalho Sousa. Agora, tomará posse a arquiteta e urbanista Sara Maria de Carvalho Sousa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.