Fechar
GP1

Piauí

Filho da empresária Celina Tourinho morre eletrocutado

Vittorio Azevedo, de 17 anos, estava andando a cavalo quando o animal pisou em um fio de alta tensão.

Faleceu eletrocutado na manhã de hoje (11), o filho da empresária e professora Celina Tourinho e do engenheiro Miguel Azevedo. Vittorio Azevedo, de 17 anos, estava andando a cavalo, na fazenda de seu avô, no município de União, quando foi atingido por um fio de alta tensão, recebendo uma violenta descarga elétrica e tendo morte imediata.

Um amigo da família, que preferiu não se identificar, contou ao GP1 como tudo aconteceu. “Ele costuma ir com amigos pra lá, hoje ele foi sozinho, o avô deixou ele lá, para ir buscar mais tarde. Segundo o caseiro contou, no fundo do terreno onde ele estava passando, no sítio do avô, tinha um poste da Cepisa com dois cabos, um de cada lado, e ele veio em cima do cavalo e segurou nesse cabo para pegar em um pedaço de fio que estava pendurado, para tirar do meio, quando ele pegou no fio a descarga veio toda para os dois esteios que ele estava segurando, imediatamente ele o cavalo foram eletrocutados”, informou.

  • Foto: FacebookFilho da empresária Celina Tourinho morreu eletrocutadoFilho da empresária Celina Tourinho morreu eletrocutado

Ainda de acordo com informações do amigo da família, o corpo de Vittorio ainda se encontra no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A fatalidade ocorreu por volta das 10h. O adolescente será velado na Pax União, da Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

Celina Tourinho, que também é psicóloga, foi candidata a vereadora de Teresina nas últimas eleições. Ela é também é professora da Uninovafapi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.