Fechar
GP1

Política

Filho de Fernando Monteiro se emociona: "não consegui me despedir dele"

“Ele tinha um carinho muito grande por nós. A única preocupação dele era com nós dois. Ele largava tudo pela gente”, disse Lauro emocionado.

O filho mais novo do deputado Fernando Monteiro, Lauro Monteiro, se emocionou ao falar do pai durante o velório nesta sexta-feira (27). O velório está acontecendo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e o enterro será no Cemitério São José no fim da tarde.

Lauro Monteiro falou da relação que o pai tinha com seus dois filhos mais novos, fruto de seu relacionamento com Fabiana Cavalcante Monteiro. “Ele tinha um carinho muito grande por nós. A única preocupação era com nós dois. Ele largava tudo pela gente”, disse emocionado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Lauro MonteiroLauro Monteiro

O filho caçula de Monteiro falou também sobre a preocupação do deputado com os estudos. “Até no hospital, quando ele estava internado, ligava de lá preocupado com os estudos. Era a única coisa que ele se importava”, continuou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Lauro MonteiroLauro Monteiro

“Esses últimos dias foram tristes porque não consegui me despedir dele, porque ele estava em coma. A última conversa foi por ligação. Eu não estava indo fazer as provas e ele ficou pedindo para eu não faltar as provas, para não desanimar, continuar os estudos”, revelou Lauro.

Força

Sempre otimista, Fernando Monteiro não se abatia com o câncer de fígado. Lauro comentou sobre o otimismo do deputado. “Ele era forte, nunca se deixava perder para o câncer. Ele falava que ia conseguir vencer. O pensamento dele era positivo, nunca na vida pensou que pudesse existir algo trágico como isso. Ele sempre estava com pensamentos positivos, mas não resistiu”, lamentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Políticos prestam homenagens a Fernando Monteiro em velório na Alepi

Corpo de Fernando Monteiro é velado na Assembleia Legislativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.