Fechar
GP1

Entretenimento

Filho de Frota no Twitter: "Defende a família, mas queria me abortar"

O ex-ator pornô se elegeu candidato federal por São Paulo pelo PSL, partido de Bolsonaro com 155 mil votos.

O ex-ator pornô Alexandre Frota foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo. Com votação expressiva, cerca de 155 mil votos, o mais novo deputado pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro, foi criticado pelo próprio filho nas redes sociais.

Mayã Frota é fruto de um relacionamento relâmpago com a personal trainer Samantha Lima Gondim. O jovem que atualmente vive em Antuérpia, na Bélgica, publicou no Twitter que o pai “defende a família, mas queria me abortar”.

  • Foto: Facebook/Alexandre Frota e Mayã FrotaAlexandre Frota e Mayã FrotaAlexandre Frota e Mayã Frota

“Sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem. Mayã pediu ainda que alguém marcasse o pai na publicação, tendo em vista que “o ser humano” o bloqueou.

Resposta de Alexandre Frota

Em sua página no Facebook o ex-ator disse que o filho, prestes a completar 19 anos, faz parte da “geração revoltadinha”. Frota disse ainda que registrou Mayã assim que ele nasceu, sem mesmo pedir um exame de DNA. Sobre as acusações de que era ator pornô, Frota disse que quando o filho nasceu ele era “um dos galãs” da TV Globo e que o pornô só apareceu depois.

“Você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”, afirmou. Sobre o vício em cocaína, Alexandre disse que “foi uma fase difícil na minha vida, triste, mas superei e me recuperei”.

O ator detalhou o dia em que teve relações sexuais com a mãe do jovem e negou que tenha pedido para que Samantha o abortasse. “No hotel estávamos bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo. Ambos bem loucos”, escreveu.

“E respondendo a sua última dúvida de como me tornei deputado federal? Bom, tive 155 mil votos, reflexo de um trabalho sério, de superação e de vontade”, seguiu Frota.

  • Foto: Facebook/Alexandre FrotaAlexandre Frota responde filho pelo FacebookAlexandre Frota responde filho pelo Facebook

Rejeição ao filho

Em 2011 Frota, que já foi ator pornô, stripper e posou nu em ensaios sensuais, concedeu uma entrevista à Revista Quem onde assumiu ter certa rejeição ao filho tendo em vista que ele “é fruto de uma transa”.

“É um bloqueio muito simples o que tenho com o Mayã. Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. Muito cedo eu estava sozinho na guerra. Outra coisa: eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu”, disse o agora deputado federal eleito.

Na ocasião Frota disse não fugir das “obrigações de pai” apesar de “não aceitar” o filho. Na época da entrevista Alexandre Frota namorava com a dançarina Fabiana Rodrigues, que tinha um filho de 4 anos. Frota disse na época que trocava fraldas e levava o filho da então namorada para a escola.

“Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito. E não vou para psicólogo, para analista nenhum, não é a hora. Mais para frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.