Fechar
GP1

Piauí

Filho de Nogueira Neto toma posse na presidência do CRECI-PI

Pedro Nogueira é formado em Direito, possui curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e atua há 11 anos como corretor imobiliário

Tomou posse nessa quarta-feira (10) o novo presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Piauí (CRECI-PI), Pedro Nogueira, que, junto da nova diretoria, ficará à frente da autarquia até 2021. Ele assume o posto antes ocupado pelo seu pai, Nogueira Neto, que faleceu no dia 07 de abril, vítima da covid-19 (coronavírus).

A solenidade de posse aconteceu na sede do CRECI-PI, onde foram obedecidas todas as medidas de higienização recomendadas pelos órgãos de saúde. Durante a sessão, transmitida virtualmente, o ex-presidente Nogueira Neto foi homenageado com um minuto de silêncio e o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) o concedeu a comenda Juscelino Kubistchek, como forma de reconhecer todo o empenho e dedicação pela valorização da classe de corretores. Nogueira esteve à frente do CRECI por oito anos.

  • Foto: Divulgação/AscomPedro Nogueira Pedro Nogueira

Pedro Nogueira possui formação acadêmica de bacharelado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e atua há 11 anos como corretor imobiliário no Piauí, pela Nogueira Neto Imóveis.

“Agradeço a confiança que foi depositada no meu trabalho e com certeza vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo presidente Nogueira Neto com o objetivo de manter tudo o que foi construído ao longo das gestões. Gostaria de enfatizar a gestão do presidente Nogueira Neto, que estava no terceiro mandato, sempre pautado na ética e na transparência”, declarou Pedro Nogueira.

  • Foto: Divulgação/AscomPedro Nogueira ao lado da foto do pai, Nogueira NetoPedro Nogueira ao lado da foto do pai, Nogueira Neto

Ele enfatizou que a nova gestão do CRECI focará em dois objetivos: a fiscalização da atuação dos profissionais e o enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia de coronavírus.

“Temos metas muito bem estabelecidas, nosso foco principal é a fiscalização dos corretores clandestinos, que sem nenhuma qualificação profissional lesam a sociedade e prejudicam a atividade imobiliária, muitas vezes esses profissionais até cometem ilícitos em negociações fraudulentas e criminosas, seremos muito incisivos. Outro ponto importante é atravessar essa crise econômica que se impôs com a pandemia, sabemos que não é fácil, mas o corretor de imóveis já tem larga experiência em superar desafios e esse com certeza superaremos juntos, o CRECI dará o suporte e a orientação necessária para que possam se adequar à nova realidade do mercado imobiliário”, finalizou o presidente.

Nova diretoria do CRECI - Gestão 2019/2021

Pedro Henrique de Andrade Nogueira Lima – Presidente

Rui de Sousa Rodrigues - 1º vice-presidente

Isolda Maria dos Santos Sousa - 2º vice-presidente

Demetrius Soares Bezerra Fonseca - 1º tesoureiro

Teresa Cristina Verçosa do Nascimento - 2º tesoureira

Francisco das Chagas Machado Queiroz Filho - 1º secretário

Luiz Carlos Aragão - 2º secretário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

CRECI-PI anuncia novo presidente após falecimento de Nogueira Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.