Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de PM é espancado e amarrado após praticar roubo em Teresina

Conforme o cabo Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o criminoso alegou que estava sendo perseguido.

Um criminoso, identificado como João Vitor Barros Lima, de 21 anos, sofreu uma tentativa de linchamento pelos populares após praticar dois assaltos na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 11h, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. O indivíduo é filho de um policial militar aposentado.

  • Foto: Divulgação/PMO fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (06)O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (06)

Conforme o cabo Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o criminoso alegou que estava sendo perseguido. “Ele disse que estava fugindo de uns indivíduos. Então, ele tomou a motocicleta de uma pessoa, mas como o veículo estava com pouco gasolina, ele parou em um comércio para roubar dinheiro. Nos dois casos ele utilizou uma faca para praticar os assaltos”, informou.

Entretanto, ele foi detido por populares que o espancaram e, em seguida, o amarraram. A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para o hospital da região. João Vitor será transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, em seguida, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.