Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de policial militar é condenado a 5 anos de reclusão

A sentença do juiz de direito da 6ª Vara Criminal, Raimundo Holland Moura de Queiroz, é de 28 de outubro de 2016.

O juiz de direito da 6ª Vara Criminal, Raimundo Holland Moura de Queiroz, condenou o jovem Marcelo Vitor Ferreira de Araújo, filho do policial militar Fábio Oliveira, e Francisco Geovane Oliveira Paixão, por roubo majorado. A sentença é de 28 de outubro de 2016.

Segundo a denúncia, no dia 14 de agosto de 2015, por volta das 8 horas da manhã, a vítima J. A. da S. se deslocava em sua motocicleta do trabalho para a sua residência quando, ao passar pela rotatória da Cerâmica Cil, foi surpreendido pelos acusados que estavam escondidos em um matagal.

Com uma pistola e uma faca tipo peixeira, os acusados anunciaram o roubo e ordenaram que a vítima entregasse a moto e todos os seus pertences. A vítima registrou um boletim de ocorrência.

Os policiais foram informados por populares do local onde Francisco Geovane estava com a motocicleta. A polícia fez diligência e localizou Francisco com o veículo que entregou Marcelo.

Francisco Geovane e Marcelo Vitor foram condenados a 5 anos e 4 meses de reclusão e a pena-base pecuniária em 20 dias-multa, fixada o valor unitário de 1/30 (um trinta avos) do salário mínimo vigente à época dos fatos, cada um, em regime semiaberto.

O juiz ainda concedeu aos condenados o direito de recorrer em liberdade.

Homicídio

Em setembro, Marcelo Vitor foi preso acusado de matar um jovem de 26 anos, identificado por Antônio Rafael da Silva. A prisão foi feita pelo próprio pai de Marcelo, o policial militar Fábio Oliveira da Força Tática do 6° BPM. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.