Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de policial reage a assalto e imobiliza ladrão em Teresina

Segundo informações de populares, no momento da ação o bandido portava um simulacro de arma de fogo e estava em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta.

Um bandido, de identidade ainda não revelada, foi surpreendido durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 14h e segundo testemunhas, o homem tentou assaltar o filho de um major da Polícia Militar do Piauí, que reagiu e imobilizou o assaltante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major da PM reage a assalto e imobiliza bandido no Lourival Parente Major da PM reage a assalto e imobiliza bandido no Lourival Parente

Segundo informações de populares, no momento da ação o bandido portava um simulacro de arma de fogo e estava em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta. O jovem, que é estudante, vinha da escola quando foi surpreendido pelo assaltante que anunciou o assalto.

O bandido teve as mãos e pés amarados com cadarços até a chegada da Polícia Militar que o levou para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.