Teresina - PI

Filho de policial reage a assalto e imobiliza ladrão em Teresina

Segundo informações de populares, no momento da ação o bandido portava um simulacro de arma de fogo e estava em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta.

ANDRESSA MARTINS
DE TERESINA
10/03/2018 15h56 - atualizado 16h48

Um bandido, de identidade ainda não revelada, foi surpreendido durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 14h e segundo testemunhas, o homem tentou assaltar o filho de um major da Polícia Militar do Piauí, que reagiu e imobilizou o assaltante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major da PM reage a assalto e imobiliza bandido no Lourival Parente Major da PM reage a assalto e imobiliza bandido no Lourival Parente

Segundo informações de populares, no momento da ação o bandido portava um simulacro de arma de fogo e estava em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta. O jovem, que é estudante, vinha da escola quando foi surpreendido pelo assaltante que anunciou o assalto.

O bandido teve as mãos e pés amarados com cadarços até a chegada da Polícia Militar que o levou para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: