Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de Roberto Dinamite retoma carreira e acerta com o River

O River antecipou o anúncio depois de confirmar Roberto Dinamite como uma das atrações para a apresentação do novo uniforme.

Rodrigo Dinamite é o novo contratado do River para reforçar o time na temporada 2018. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (27) nas redes sociais do time. Rodrigo é filho de Roberto Dinamite, ídolo e ex-presidente do Vasco.

  • Foto: DivulgaçãoRodrigo Dinamite agora no River Rodrigo Dinamite agora no River

Segundo o Uol, Rodrigo não atua profissionalmente desde 2014, foi formado no Vasco, mas nunca jogou profissionalmente pelo clube no qual o pai fez história. O atacante, agora com 25 anos, passou por Duque de Caxias e Oeste.

O River antecipou o anúncio depois de confirmar Roberto Dinamite como uma das atrações para a apresentação do novo uniforme, marcada para próxima sexta-feira (29) na capital.

O filho do ex-jogador da seleção brasileira vai ser oficialmente apresentado junto aos novos modelos de uniforme do clube para temporada 2018. O jogador volta, assim, a ter uma oportunidade quase três anos depois do empréstimo para o Duque de Caxias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.