Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de tenente-coronel da PM-PI é encontrado em Teresina

Segundo a prima da criança Laurivânia Fernandes, Emmanoel tentou pegar um ônibus que lhe levasse até Boa Hora, onde mora com a mãe.

Francisco Emmanoel Carvalho Araújo, de 12 anos, filho do tenente coronel Francisco Araújo, da Polícia Militar do Piauí, que estava desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (19) no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, voltou para casa.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco EmmanoelFrancisco Emmanoel

Segundo a prima da criança Laurivânia Fernandes, Emmanoel tentou pegar um ônibus que lhe levasse até Boa Hora, onde mora com a mãe, mas como estava desacompanhado, não conseguiu e voltou para a casa do pai.

“Ele saiu em direção a Frei Serafim, para a estação, ele tentou pegar um ônibus para voltar para Boa Hora, e ficou andando por ali, entre a Frei e a Miguel Rosa, pedindo informações para as pessoas, tentou parar alguns ônibus, mas nenhum parou, porque ele estava sozinho e desacompanhado, ai ele voltou para casa sozinho, perguntando como é que chegava”, informou a prima do menino ao GP1.

Entenda o caso

O GP1 conversou com Laurivânia Fernandes, prima da criança. Ela informou que Francisco Emmanoel mora no município de Boa Hora com a mãe, que é professora, e estava em Teresina na casa do pai, por conta de um tratamento de saúde. A criança que não quer morar na capital, teria ficado assustada achando que iria ficar de vez na cidade e por esse motivo teria fugido de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.