Fechar
GP1

Política

Filho diz que Fernando Monteiro não está com tumor no fígado

O filho do deputado, Marquinhos Monteiro, garantiu que o pai está bem e que está apenas realizando exames rotineiros.

Circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), a informação de que o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) estava internado em um hospital de São Paulo com um tumor no fígado e que o seu estado de saúde era grave.

No entanto, o GP1 conversou com a assessoria do deputado que negou a informação e garantiu que ele está em São Paulo para a realização de exames de rotinas acompanhado da esposa. Foram ainda enviadas fotos do deputado no hospital.

  • Foto: Divulgação/AscomFernando Monteiro em São PauloFernando Monteiro em São Paulo

O filho do deputado, Marquinhos Monteiro, também negou a informação e assim como assessoria garantiu que o pai está bem, apenas realizando exames rotineiros e que não existe isso de tumor de fígado.

Em nota, a assessoria disse ainda que o parlamentar está aproveitando a viagem para descansar. Confira abaixo a nota na íntegra:

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) encontra-se em São Paulo, onde realiza exames de rotina. O parlamentar realiza anualmente um check-up na capital paulista e aproveita para descansar ao lado da esposa Fabiana Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.