Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho do jornalista Marcelo Rocha está desaparecido

O irmão de Thales, Vinícius Rocha, informou que o rapaz nunca ficou tanto tempo sem entrar em contato com a família e agora eles buscam informações sobre o seu paradeiro.

Thales Luiz Brasil Rocha, de 28 anos, filho do jornalista Marcelo Rocha, está desaparecido desde a noite de domingo (18) em Teresina e agora os familiares pedem ajuda para localizar o rapaz. O irmão de Thales, Vinícius Rocha, informou que Thales nunca ficou tanto tempo sem entrar em contato com a família e agora eles buscam informações sobre o seu paradeiro.

  • Foto: Facebook/Thales LbrThales RochaThales Rocha

“Está desaparecido desde ontem, ele saiu de casa por volta de 21h, foi para um barzinho aqui perto de casa e depois desapareceu. A preocupação é porque temos o mesmo ciclo de amizade e ninguém sabe onde ele está”, disse.

Vinícius explicou que a família está colhendo todas as informações possíveis. “O que a gente sabe é que ele passou em um posto de combustíveis e passou R$ 200 em um cartão que é da minha tia, mas ainda não sabemos o posto exatamente e até agora não temos notícias. Vou tentar descobrir para ir atrás de imagens de câmeras de segurança”, afirmou.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a família de Thales, através do (86) 98114-8382.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.