Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Filho é preso em Cajueiro da Praia acusado de fazer ameaças a mãe

Os policiais foram acionados pela própria mãe do suspeito, que temia acontecer algo mais grave, caso a situação não fosse contornada.

Na noite desta sexta-feira (13), por volta de 22h30, um homem foi preso no município de Cajueiro da Praia, distante 390 km de Teresina, acusado de ameaçar os próprios familiares.

Segundo informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os policiais foram acionados pela própria mãe do suspeito, que temia acontecer algo mais grave caso a situação não fosse contornada.

De acordo com a PM, a mulher de 49 anos informou que seu filho chegou em casa embriagado, muito alterado, ameaçando bater nela e nos demais familiares. Importante ressaltar que em outra ocasião, o mesmo já havia lesionado duas pessoas, inclusive chegou a ser preso por conta desse ato.

O acusado identificado apenas pelas iniciais G.S.A, foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passará pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.