Fechar
GP1
 ANDRÉ LEAL, DO GP1

Os três filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Joaquim, de 10 anos, Benício, de sete anos e Eva, de dois anos, tiveram alta do hospital na manhã desta segunda-feira. Além deles, as duas babás, Marcíleia Garcia e Francisca Mesquita, também foram liberadas.

Eles estavam internados juntos com os apresentadores no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Luciano e Angélica continuam sob observação e serão submetidos a exames para saber o real estado de saúde deles. Segundo o boletim médico emitido ontem pela Santa Casa de Campo Grande, eles não tiveram nenhuma fratura e passam bem, no entanto a família não permitiu mais a divulgação de boletins a imprensa sobre o estado de saúde dos dois.

O acidente ocorreu na manhã de domingo (24) quando Angélica, Luciano, seus três filhos, as duas babas, além do piloto e copiloto estavam em um avião bimotor sobrevoando a cidade de Campo Grande, quando a aeronave apresentou problemas mecânicos. O piloto realizou procedimentos de emergência, realizando pouso forçado em uma fazenda, e por causa do forte impacto, todos os tripulantes se machucaram, mas nenhum gravemente e também não houve vítimas fatais.

Imagem: Reprodução/InternetLuciano Huck, Angélica e filhos(Imagem:Reprodução/Internet)Luciano Huck, Angélica e filhos
Imagem: Celso Tavares/EGOAmbulâncias com os feridos chegando no hospital em São Paulo na noite de domingo(Imagem:Celso Tavares/EGO)Ambulâncias com os feridos chegando no hospital em São Paulo na noite de domingo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.