Fechar
GP1

Eleições 2018

Filhos do presidenciável Jair Bolsonaro virão ao Piauí

“Os dois filhos do Bolsonaro virão ao Piauí representando o pai a ideia é que eles venham lá para o dia 20", disse Cleiton Popular, do PSL.

O presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, está preparando a vinda dos dois filhos do presidenciável Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro. A previsão é que a dupla desembarque em Teresina no próximo dia 20 de outubro.

A informação foi repassada para o GP1 pelo empresário Cleiton Popular, um dos representantes do PSL no Estado. Ele disse que Fábio Sérvio está em Brasília cuidando dos ajustes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cleiton PopularCleiton Popular

“Os dois filhos do Bolsonaro virão ao Piauí representando o pai a ideia é que eles venham lá para o dia 20. Se tudo der certo devemos ir também à Parnaíba. O nosso presidente Fábio Sérvio está lá cuidando disso e nós também deveremos ir amanhã lá também”, contou Popular.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro não participará de debates até dia 18, diz médico

Deputado Luciano Nunes declara apoio a Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro quer ministro da Educação com autoridade

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.