Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Final da Taça Teresina de Futebol Sub 15 acontece nesta quinta

Ao todo, 33 equipes competiram em jogos realizados em vários bairros.

Acontece nesta quinta-feira (6), a final da XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15, entre os times Dirceu e Garra. O evento será às 19h, no Parentão, na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Lourival Parente em Teresina.

A Taça Teresina de Futebol Sub 15 é uma oportunidade para os cerca de três mil integrantes das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) mostrarem talento no esporte. “Com essa competição damos mais estímulo para os jovens que estão praticando essa modalidade mostrarem que podem competir e até revelar talentos”, diz o secretário da Semel, Guilherme Berger.

O diretor de esportes da Semel, João Henrique, ressaltou que os jogos aconteceram em todas as zonas da cidade e foram importantes também para as famílias, que foram aos campos acompanhar o desempenho dos filhos.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e reuniu 33 times de vários bairros de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.